Ilmar elogia Marcos no BBB 17: ‘Você é íntegro e honesto’

0

Os amigos Ilmar e Marcos passaram por uma semana tensa no BBB 17. Marcos não gostou de Ilmar reclamar com ele e acusá-lo de egoísta que não pensa no coletivo na frente de todos quando o cirurgião preparada um copo de suco de laranja.




Marcos reclamou que tem intimidade com Ilmar para ele puxar sua orelha numa conversa particular. O cirurgião plástico lembrou também que Ilmar já o aconselhou a sair do foco, mas sua atitude acabava o colocando no foco da casa novamente. Marcos contou ainda que ficou tão magoado que deu vontade de chorar, pois não esperava essa atitude de quem considera um irmão. Ilmar disse que percebeu que havia magoado e ficou muito triste.

Na manhã de domingo (26), dia de votação no BBB 17, os dois conversaram novamente e se reconciliaram de vez. Mamão disse que ali já percebeu que não receberia o Anjo e que não se importou. Durante a última festa, Mamão disse para Marinalva que também não daria o Anjo para Marcos caso ficasse ameaçado de ir para o paredão com a atitude. Para Marcos, afirmou que daria o Anjo mesmo se ficasse ameaçado.

Marcos acabou dando o Anjo para Rômulo. Após a votação, Ilmar e Marcos tiveram uma longa conversa e os dois choraram. Ilmar se emocionou contando sobre sua vida e emocionou o cirurgião plástico. Ele também falou sobre os seis votos que recebeu da casa. De acordo com ele, sua única decepção foi Rômulo. Os dois e Marcos formavam trio de amigos que era adorado pelos internautas.

Leia também: veja resultado da enquete UOL para o paredão Ilmar x Elis x Daniel

Ilmar afirmou que não quer ouvir a justificativa de Rômulo. Como supostamente eram amigos, Mamão afirmou que esperava que Rômulo o chamasse para conversar antes de votar nele. Rômulo não conversou antes e nem depois do paredão com o brother. No Quarto do Líder, afirmou que não se importava com o fato de ter magoado o suposto amigo.

O emparedado disse ainda que vai continuar protegendo os seus dentro do reality show e elogiou a justificativa de Marcos ao dar o Anjo para Rômulo, e não para ele. “Sua justificativa foi massa pra caramba. Me demonstrou o homem que você é: íntegro, honesto e tudo o mais”, comentou.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.