USP abre inscrições para pós-graduação em Bioinformática

0



Estão abertas as inscrições para o Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade de São Paulo (USP). Interessados têm até 12 de maio para manifesta interesse em participar do processo seletivo. Há oportunidades para Mestrado (M), Doutorado (D) e Doutorado Direto (DD).

Veja também: Microsoft oferece cinco treinamentos online, gratuitos e com certificado 

Elektro abre vagas de estágio em 14 cidades de SP

Quem não puder realizar a prova na cidade de São Paulo precisa realizar a inscrição até o dia 24 de abril de 2017 indicando no formulário de inscrição, pelo menos dois docentes que possam aplicar o exame em sua cidade.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cpgbio@ime.usp.br. Para isso, o candidato precisa enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido; cópia do histórico escolar de graduação, e se houver, de pós-graduação; curriculum Vitae ou Curriculum Lattes e Projeto de pesquisa (Somente para Doutorado Direto).

A prova escrita está prevista para acontecer no dia 02/06/2017 (sexta-feira) às 14:00, no IME-USP.






Mais informações na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática, que fica localizada no Instituto de Matemática e Estatística da USP, na Rua do Matão, 1010 – Bloco B – sala 27 – Cidade Universitária, CEP – 05508-090 – São Paulo – SP – Brasil.

Editais e formulários podem ser encontrados no site: http://www.ime.usp.br/bioinfo/pos/edital.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.