Prefeitura de Ilha Comprida abre processo seletivo para diversas oportunidades

2



A Prefeitura de Ilha Comprida, cidade do Vale do Ribeira no Estado de São Paulo, lançou um edital do segundo processo seletivo do ano de 2017. As inscrições serão somente presenciais, nos dias 24 e 25 de abril de 2017, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 16h, no auditório do prédio da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Meu Recanto, que fica na Av. Candapuí, s/nº, Balneário Meu Recanto.

As oportunidades são para cadastro reserva. Há cargos para quem é alfabetizado, tem ensino fundamental, médio e superior.

Veja também: IBGE abre processo seletivo com mais de 1.000 vagas 

CISMETRO – SP abre inscrições para processo seletivo

Vagas no processo seletivo de Ilha Comprida

Há oportunidades para: agente de trânsito, agente de desenvolvimento, ajudante geral, arquiteto, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, borracheiro, coletor de lixo, eletricista, enfermeiro, fiscal municipal, médico, médico veterinário, motorista, professor substituto de ciências físicas químicas e biológicas, professor substituto de geografia, professor substituto de história, professor substituto de inglês, professor substituto de matemática, psicólogo, recepcionista, técnico em radiologia, técnico em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho, tratador de animais.






A remuneração oferecida varia de R$ 942,10 a R$ 13.609,32. A prova está prevista para ser realizada no dia 30 de abril de 2017. A prova objetiva terá 30 (trinta) questões com 04 (quatro) alternativas, de acordo com a escolaridade exigida para o cargo. Mais informações estão disponíveis no edital.






2 Comentários
  1. moises lucas mendes junior Diz

    ESTARAO A VENDA NO LOCAL DAS INSCRIÇOES AS APOSTILAS ATT MOISES

  2. Francine Diz

    Esse site é muito bom. Conteúdo de extrema relevância. Pena que todos os sites não seja assim como este. Top, top, top!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.