Palco do show de Luan Santana desaba e deixa feridos

0

O cantor Luan Santana estava fazendo um show no rodeio de Catanduva – SP, quando parte da estrutura desabou. O incidente aconteceu na madrugada deste domingo (23) e deixou feridos. Após o socorro ser feito, o cantor decidiu explicar para as pessoas e terminar a apresentação.

O artista está bem, mas seis fãs ficaram feridos. Todos foram atendidos e já foram liberados. Uma moça teve uma fratura na perna. Otávio Mesquita, que estava no local, contou como tudo aconteceu. Ele estava no palco no momento, pois ao lado de Chris Flores, era mestre de cerimônia.

 “Acabei de chegar do rodeio de Catanduva no show do Luan Santana. Eu e a Chris Flores seríamos mestres de cerimônia antes de começar o show. De repente, do lado esquerdo do palco despencou tudo. Tinha umas 40, 50 fãs, crianças… Foi muito difícil. Foi uma experiência terrível e rezo a Deus que não tenha acontecido nada de ruim”, escreveu em seu Instagram.

Veja os registros feito por Otávio Mesquita sobre o show de Luan Santana abaixo

Foi muito difícil ver o que eu vi ! Ajudei algumas pessoas felizmente .. não sei o que aconteceu !! Acabei de chegar no hotel.

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em






Depois do susto tudo bem !!

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em






Corrigido !

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.