Vidente Robério de Ogum fala sobre Marcos e Emilly; eles vão voltar?

0



Robério de Ogum foi o convidado do programa da Rede TV, SuperPop, no dia 8 de maio. O vidente falou sobre a vida de muitos famosos, dentre eles o casal, formado no BBB 17, Marcos e Emilly.

Veja também: Emilly, do BBB 17, tenta permuta com celular, mas ouve ‘não’

Marcos Harter fala de lenço e fitinha de Emilly, em live no Instagram

Marcos Harter faz live e diz: ‘Tenho dado preferência aos fã-clubes que apareço sozinho’

Embora tenham ficado juntos dentro do confinamento, o namoro terminou assim que o programa acabou. O médico foi expulso do reality, com suspeita de ter agredido a gaúcha. Fora da casa ele foi indiciado e a suspeita de agressão à mulher está sendo analisada pelo Ministério Público.

Para Robério de Ogum, Emilly usou a fragilidade e se apoiou em Marcos. Espiritualmente ela é calma e ele é explosão e emoção. Segundo Robério, ele é uma pessoa espiritualmente desequilibrada e o que uniu os dois foi o acaso.

“Ela estava na hora certa, no lugar certo e o cara fez tudo a favor dela”, disse. Luciana Gimenes contou que ela ser atriz igual à Grazi Massafera e perguntou para Robério se isso vai acontecer. “Não vai chegar, não vai ser atriz, não vai ter carreira artística, nem nada”, disse o vidente.

Para ele, a vitória de Emilly foi graças ao acaso e a vitória não teve mérito dela. Foi Marcos quem acabou dando o prêmio para ela.

Ele também garantiu que os dois não vão reatar o romance. “Nunca mais”, disse Robério. Já sobre a carreira de médico de Marcos, o vidente diz que não será prejudicada. Para Robério o certo seria Emilly dar metade do prêmio para Marcos, pois “ele ganhou para ela”.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.