Bem Sertanejo terá Paula Fernandes, Gustavo Lima e o Trio Parada Dura

0



O quadro Bem Sertanejo volta a fazer parte do Fantástico neste domingo (14). Este é o segundo episódio dessa temporada. Desta vez, Michel Teló vai para Minas Gerais, se encontrar com Paula Fernandes, Gustavo Lima e o Trio Parada Dura nas ladeiras do Centro Histórico de Ouro Preto.

Veja também: Padre Fábio de Melo participa de paródia da música ‘Você Partiu Meu Coração’, no Fantástico 

Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano e Michel Teló estão no Bem Sertanejo, do Fantástico

Assim como nos outros episódios, o tema da conversa é a influência do estado na música sertaneja. Os artistas também degustam a culinária local e contam com pratos como pamonha salgada, feijão tropeiro e um pastelzinho de doce de leite com requeijão de corte.

Outras atrações do Fantástico neste domingo

O programa da TV Globo também vai comemorar o retorno no Brasileirão á programação. Para isso, chamou diversos famosos que vão participar de um clipe, com uma paródia da música “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel. O cantor é também o autor versão parodiada da música.

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Dan Stulbach, Anitta, Wesley Safadão, Marcelo Serrado, Michel Teló, Padre Fábio de Melo, Susana Vieira, Agatha Moreira e Vanessa Giácomo são alguns dos nomes de famosos que entram na brincadeira e participam do clipe ao lado do cavalinho do seu clube de coração.






Rodrigo Santanna vai a São Paulo e a Salvador mostrar uma história mais engraçada que a outra na continuação da série ‘Não Faça Você Mesmo’. Para economizar cano, o Sr. Ferreira decidiu conectar a pia do banheiro na descarga. O que acontece? Toda vez que ele dá descarga, um chafariz se forma na pia do banheiro. Em São Paulo, Rodrigo visita a casa da Bruna e do Gustavo, de apenas 49m². Bruna estudou gastronomia, mas desenhou a casa sozinha, que construiu em cima da casa dos pais. O resultado? O projeto é cheio de erros. Desde a escada até a pintura das paredes, passando pela instalação das torneiras, pelo tamanho do armário, que precisou ser cortado para caber na parede, do banheiro sem ralo e por aí vai.

 O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, depois do ‘Domingão do Faustão’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.