Inscrição aberta para especialização gratuita a distância em saúde e educação

2



Estão abertas inscrições a especialização gratuita ofertada pela Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. São 450 vagas distribuídas em 08 polos para 02 cursos.

Veja também: ANA oferece 15 cursos gratuitos a distância ou presencial

Curso gratuito online de italiano da USP oferece novas aulas; veja como se inscrever

Quem quiser fazer o curso gratuito em Gestão em Saúde conta com polos em: Blumenau/SC; Criciúma/SC; Florianópolis/SC; Joinville/SC. Já os interessados em estudar Linguagens e Educação a Distância terão polos em: Blumenau/SC; Palhoça/SC; São José/SC; Treze Tílias/SC; Videira/SC.

Os editais são separados, bem como os prazo e a forma de inscrição. Todos os candidatos serão submetidos a um processo seletivo .

Inscrições para a especialização gratuita






As inscrições para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde estão abertas até o dia 15 de maio de 2017. Os interessados serão submetidos a um Processo Seletivo para ingresso no, na modalidade de ensino a distância, de acordo com o Edital 01/CAD/UFSC/2017.

interessados devem entrar no site https://ead.ufsc.br/blog/2017/05/02/gestao-em-saude-inscricoes-abertas/ para ter acesso ao edital.

Já as inscrições para o Curso de Especialização em Linguagens e Educação a Distância, na modalidade de ensino a distância, seguem até 16 de maio de 2017. As inscrições podem ser feitas pelo site https://ead.ufsc.br/blog/2017/05/03/linguagens-e-educacao-a-distancia-inscricoes-abertas/.

 






2 Comentários
  1. Lucilea martinez de oliveira Diz

    Olá!
    Pretendo realizar uma pós em gestão escolar ou gestão em negócios. Por favor! Indique ad universidades disponiveis.

    1. Milena Diz

      Outros cursos de especialização gratuitos, com inscrições abertas, podem ser vistos em https://www.horabrasil.com.br/carreira-e-emprego/cursos/.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.