Em live, Marcos Harter manda recado sobre leilão de abadás e fãs

4

O cirurgião plástico Marcos Harter fez live em seu Instagram na noite de segunda-feira (22). O participante do BBB 17 conversou sobre o leilão de abadás que está promovendo, fãs e cirurgia plástica. A live teve mais de 14 mil pessoas assistindo.




No início da live, Marcos mandou recado sobre o leilão. Ele está promovendo leilão de todos os abadás que confeccionou e usou durante o BBB 17. Todo o valor arrecadado pelo leilão será entregue a uma instituição da cidade da pessoa vencedora. Mas a boa iniciativa recebeu lances fakes. O cirurgião contou que duas pessoas menores de idade usaram o cartão de crédito de seus pais e pediu para que isso não fosse feito. “Estou apenas afinando com meu jurídico e com uma empresa de auditoria para realizar tudo com transparência e credibilidade”, explicou ele em outra ocasião.

Serão leiloados três abadás a cada semana. Nesta segunda-feira (22) foi aberto o leilão dos abadás das festas Amazônia, Gaúcha e México. O abadá da Festa Gaúcha é bastante cobiçado entre seus fãs e recebeu lances altos, finalizando em mais de R$ 300 mil. Mas o maior lance, de R$ 350.850,00, foi falso. Por causa dos lances falsos, Marcos pediu respeito com a causa. Já que o maior lance foi falso, o vencedor será quem deu o segundo maior lance. Caso o segundo maior lance também seja falso, o abadá vai voltar para leilão. “Queria deixar bem claro que todo dinheiro, todo o dinheiro irá ser doado”, disse.

“É uma coisa séria, uma iniciativa minha. É melhor doar do que ficar com esses abadás socados no meu guarda-roupa, porque eu nunca vou usar”, explicou. O cirurgião fez o apelo principalmente para o seu público mais jovem, mencionando os dois adolescentes que usaram o cartão de crédito dos pais para dar lances fakes. “Vocês acabam atrasando [o leilão]. É uma iniciativa legal e tem gente que precisa. Vamos dar lances reais, vamos respeitar, não é brincadeira”, pediu.

Além dos abadás, Marcos contou que irá leiloar a mochila usada no BBB 17. Ele disse também que pode leiloar qualquer outro que usou durante o reality show que seja do desejo de seus fãs. “Quem não quer ajudar, não atrapalhe. Não façam lances falsos”, pediu. “Não brinquem com o leilão, senão o tio vai ficar bravo”.

Ao longo da live, Marcos repetiu mais algumas vezes seu pedido por respeito ao leilão.




Carinho e admiração dos fãs

Marcos contou que é uma “sensação boa” a de receber tanto carinho dos fãs. O cirurgião contou que vários fãs sempre oferecem convite para ele se hospedar em suas casas e ele brinca que as pessoas não o conhecem. Ele contou que os fãs respondem que o conhecem, sim, já que ele “ficou” na casa de cada um durante três meses.

Em uma de suas lives anteriores, Marcos já pediu que seus fãs não comprem presentes caros; ele afirmou que prefere ganhar livros. Nesta live um fã sugeriu que ele doasse os livros repetidos que ganha. “Por incrível que pareça, não ganhei livros repetidos”, contou. O cirurgião disse ainda que ganhou perto de 100 livros apenas em São Paulo. “Tô pensando em fazer uma biblioteca”, disse ele, que contou também que irá enviar todos os presentes via transportadora para Sorriso-MT, cidade onde mora.

Em seguida ele fez um apelo e deu um conselho aos fãs. Marcos lembrou que sempre disponibiliza o seu tempo para conhecer todos, em cada cidade que viaja. “Abracei e beijei todo mundo, agradeço a participação de todos”, disse. “Mas no consultório está atrapalhando um pouco”. Vários fãs de Marcos pagam por suas consultas, mas ao chegar no consultório querem apenas entregar presentes, tirar fotos e conversar. “A consulta aqui em São Paulo está bem cara, jamais imaginei cobrar esse valor, mas as pessoas estão pagando”, disse. “Eu não pagaria”.

O cirurgião sugeriu que os fãs tentem encontrá-lo em outro lugar que não seja seu local de trabalho. “Volta e meia a gente vai se encontrar, não precisa vir ao consultório. Entra, bate foto, dá presente… eu me sinto meio culpado”, disse ele. “Deixa para me encontrar em encontro de fãs. Eu sei que tô pedindo, mas muita gente não vai fazer. Mas não gastem o seu dinheiro para me dar um beijo. Vocês podem fazer de graça num aeroporto ou num encontro de fãs”.

Marcos comentou também que ainda estranha o fato de ter virado ídolo de tanta gente. “Vocês estão pirando, eu sou um cara normal”, disse ele. Marcos contou que, quando um fã afirma que ele é seu ídolo, ele pergunta o motivo e muitos respondem: “Porque você tem caráter”. “Isso é muito legal. Mas vocês têm noção de que isso é um caos, que é um absurdo? Alguém virar ídolo por ter caráter?”, comentou. “Caráter todo mundo tinha que ter. Isso é o mínimo”.

4 Comentários
  1. Lucia Martins Diz

    Bom dia Marcos,
    Acho lindo suas colocações, seus pedidos junto aos fãs, isso mostra mais uma vez a prova do seu carater, você poderia muito bem estar se aproveitando da fama para tirar dinheiro dessas meninas deslumbradas com você, mas ao contrário você está aqui clamando para que elas não o façam. Parabéns Marcos você é uma pessoa especial. Tem o meu carinho.

  2. Adriana Moreira Diz

    Marcos de fato vem provando dia a dia o seu caráter, uma pessoa madura pé no chão e não fica deslumbrado com pouca coisa, pessoas desse naipe só tem a acrescentar na vida das pessoas e acima de tudo mostrou ser humano sempre preocupado com o próximo. Parabéns garoto, o mundo precisa de pessoas como você!

  3. keyla Diz

    Gente, o Marcos foi um personagem dentro da casa do BBB. Ele mesmo disse que estava de férias. Curtiu tudo o que tinha que curtir e todos sabiam que aqui fora ele ia voltar a ser o Dr. Marcos, mas diferente de antes, agora ele é ‘pop star’. ele gosta de palco, por isso divulga os lugares para o ‘fãs’ (não sei do que) irem vê-lo.
    Gostava muito dele no início, mas depois me decepcionei com muitas atitudes dele, principalmente em relação a Emilly. Ela era chata sim, mas o que ele fazia ela acho que nenhuma mulher ia aguentar aqui fora. Ele é lindo sim, tem muitas qualidades sim, não tem como negar, mas vejo que é uma pessoa difícil de se conviver, falando em relacionamento amoroso, até porque ele falava na cara que é mulherengo, passa o rodo nas baladas, orgulhoso, não dá a vez para o outro falar (isso se via na casa)…
    Enfim, siga em paz!

  4. bbb18 Diz

    Está muito caro as coisas.. Só pra rico mesmo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.