Primo de Emilly Araújo detona a campeã do BBB17: ‘Ela não tem moral de levar o nome Araújo’

0



Depois de a tia de Emilly Araújo, Silvana Alves Corrêa, irmã do pai Volnei, dar entrevista para o Fofocalizando, programa do SBT, e contar que está passando necessidade, agora foi a vez do primo de Emilly falar da ganhadora do BBB 17.

Veja também: Emilly chama tia para ser sua faxineira e impõe condição complicada

Emilly Araújo é homenageada em Câmara de Eldorado do Sul; veja vídeos e fotos

William Silva Araújo, primo de Emilly, aparece em um vídeo compartilhado no Youtube. A filmagem foi feita por uma amigo do rapaz, de Eldorado do Sul, que viu a entrevista dada pela tia de Emilly no SBT.

“Ela não tem moral de levar o nome Araújo”, diz o rapaz, que conta que o sucesso e a vitória no BBB17 subiu à cabeça da gêmea de Mayla.

“Você é filho do Dez, o tio que ela tanto falava no programa e dizia que o amava bastante?”, pergunta o dono do bar em que ele está e que é o responsável por filmar. “Isso, sou filho do Dez, eu sou primo da Emilly”, responde William.

Ainda durante a conversa, ele diz que a família nunca quis um centavo dela, mas que esperavam gratidão. “Nunca ganhamos um real de Emilly. Não queríamos antes e não queremos agora nada”, desabafa.

William aparece com alguns parentes esperando a chegada da campeã, Emilly Araújo, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no dia 17 de abril.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.