The Noite é líder de audiência e Porchat fica em 4º lugar; veja números

O “Programa do Porchat” até agora não conseguiu se firmar na audiência. Com o fim da Record na programação das TVs por assinatura de São Paulo e o fim do sinal analógico na região, a situação não melhorou.




E as terças-feiras são ainda piores para o talk show da Record. É o mesmo dia em que Masterchef Brasil é exibido. O talk show perde toda semana para o reality show culinário. O talk show perdeu também durante vários minutos para o Jornal da Noite, programa da Band que vai ao ar após o Masterchef.

O “The Noite com Danilo Gentili”, por sua vez, conseguiu assumir a liderança na audiência esta semana. Nesta terça-feira, o talk show de Gentili venceu o programa comandado por Pedro Bial na Rede Globo. Gentili conseguiu 6,9 pontos de audiência, enquanto Bial teve 6,4 pontos. Os dois programas se confrontaram durante apenas quatro minutos.

No restante do tempo em que o programa de Bial era exibido, ele foi confrontado e perdeu para o “Cine Espetacular”, sessão de filmes do SBT. O filme exibido pelo canal de Silvio Santos teve 8,4 pontos de audiência, contra 6,6 pontos de Bial.

Palmirinha e Fabíola Gadelha no Programa do Porchat (CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV)

Comentários estão fechados.