Jogo do Botafogo x Flamengo: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Botafogo e o Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (04), em partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Raulino de Oliveira.




O jogo começa às 11h da manhã, horário de Brasília, e sera transmitido na TV por assinatura. Os canais Premiere, Premiere HD e PFCI vão exibir todo o jogo, com narração de Jader Rocha e comentários de Raphael Rezende. O Premiere Play transmite o jogo ao vivo pela internet para assinantes.

O Flamengo está em 10º lugar na tabela, com 5 pontos. O time empatou com o Atlético-PR em seu último jogo e agora busca sua segunda vitória na competição.

Já o Botafogo está em 8º lugar na tabela, com 6 pontos. O time vem de duas vitórias consecutivas em casa e agora busca a primeira vitória fora de casa.

Ficha técnica: Botafogo x Flamengo

Data: 4 de junho (domingo)
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra, ambos do PA

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Everton e Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.
Técnico: Jair Ventura

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.