Polícia Militar captura foragidos da justiça no Vale do Ribeira

0

Diversos foragidos da justiça foram capturados, no Vale do Ribeira em São Paulo, no último final de semana, pela Polícia Militar.




Um deles foi na cidade de Registro, no bairro Bloco B. Durante o patrulhamento um casal foi abordado, por ter atitudes suspeitas. Ele foram revistados, mas não estavam com nada ilícito.

Veja também: Iguape-SP: ladrão de bicicletas é preso pela Polícia Militar

Iguape -SP: maníaco sexual é preso pela Polícia Militar

Quando realizada a pesquisa criminal, os policiais descobriram que a mulher estava na condição de “Procurada pela Justiça”, devido condenação no Art. 33 da Lei Nº 11.343, de 23 de agosto de 2006, conforme mandado de prisão expedido em 19 de setembro de 2016, pelo Fórum da Comarca de Registro. A indiciada foi recolhida à cadeia Pública de Sete Barras/SP.

Ilha Comprida

Já na madrugada do dia 5, em Ilha Comprida, os policiais estavam passando quando viram um rapaz. De acordo com as informações da PM, quando ele viu a viatura largou um botijão de gás e saiu correndo.

Ele foi encontrado em sua casa, sem nada ilegal em sua posse. Em pesquisa criminal constatou-se que estava na condição de “Procurado pela Justiça” e confessou ter furtado o botijão de gás da residência localizada na Rua Javari, no mesmo bairro.

Os policiais foram até o endereço informado e notaram que havia sido arrombado. Elaborou-se um BOPM de “Furto Qualificado” e “Captura de Procurado”, recolhendo o indiciado à Cadeia Pública.

Juquiá






Também na madrugada de domingo (4) para segunda, na cidade de Juquiá, foi preso um dos foragidos da justiça. Ao encontrar um carro na rua, suspeito, em um local que é conhecido por ponto de tráfico de drogas, um homem chegou ao local informando que o veículo pertencia a seu vizinho.

Foi feita uma pesquisa de seus documentos, onde constatou-se que estava na condição de “Procurado pela Justiça”, por  condenação na lei do desarmamento. Acabou sendo recolhido à Cadeia Pública de Registro.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.