EntretenimentoTV

Carlinhos Vidente prevê tragédia envolvendo Safadão e futuro de Marcelo Rezende

Carlinhos Vidente participou do programa “Léo Junior no Ar”, que é transmitido pelo canal 10 Maringá, no Paraná. Além de falar de política e continuar garantindo que Temer não termina o mandato, ele falou sobre diversos famosos.




Um deles foi Marcelo Rezende, apresentador da Record TV, que está se tratando de um câncer no pâncreas. Ele disse que o caso dele é muito grave, confirmou que Marcelo não deve voltar para a TV e que ele não vai se recuperar da doença.

Já sobre o cantor Wesley Safadão Carlinhos vidente falou que ele ou alguém muito próximo a ele sofrerá acidente.

Veja também: Carlinhos Vidente faz previsões sobre queda de avião e Silvio Santos; veja vídeo

Carlinhos Vidente faz previsões sobre Temer, Lula, Record TV e mortes; veja vídeo

“Wesley Safadão, o sucesso dele não vai parar. Aquele ali, se ele cantar ‘música pra grego’, ele vai fazer sucesso. Tá? Então o que eu que dizer pra vocês, não é que ele não tenha talento, o talento brasileiro e nordestino, entendeu? Mas eu vejo uma coisa que poderá trazer problemas pra ele… Não sei se… Não deu pra ver em detalhes, mas eu vejo um acidente envolvendo com ele, ou com alguém muito próximo a ele, muito grave, tá? Envolvendo Wesley Safadão. Tomar cuidado, acreditar mais em Deus, procurar tomar cuidado com esse monte de show que ele anda fazendo em cima do outro aí, que poderá trazer danos pra ele na… Pra ele conseguir cantando de pé”, disse Carlinhos.

Ainda no mundo da música, ele previu que Zezé Di Camargo terá problema com a garganta e vai parar de cantar, mas no amor estará bem. Vai continuar com a atual namorada. Segundo o vidente o problema de garganta dele será muito grave.

Assista ao vídeo com todas as previsões de Carlinhos Vidente











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. É notório que esse homem é um charlatão. Não tem capacidade para outra coisa. Preferiu investir em charlatanismo. Para conseguir fama. Só prevê coisa ruim, por que tem maior chance de acertar. Esse tipo de coisa, qualquer um prevê. Deprimente, sabe!!!

    1. Previsões fáceis, não precisa ser vidente pra diagnosticar um câncer como grave e uma pessoa que ta sempre viajando correr riscos de acidente. É brincadeira um negócio desse.

    2. concordo plenamente esse babacão chuta as ipoteses e acerta até o mais burro do mundo sabia que dilma sofreria um impechment esse cara não sabe fazer ouyta coisa e investe em charlatarismo velho safado!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios