Tamanho Família: Gaby Amarantos e Nathália Dill revelam manias

0

Neste domingo (11) será transmitido mais um episódio desta temporada de Tamanho Família. Desde vez, Gaby Amarantos e Nathália Dill, acompanhadas de seus familiares, serão recebidas por Márcio Garcia no palco do programa.




Uma das curiosidades reveladas é que o sobrenome “Amarantos” foi criado. O nome real da cantora é Gabriela (Gaby) Amaral dos Santos. “O sobrenome foi sugestão de um amigo, quando a gente estava pensando num nome artístico para mim. Ele falou: ‘por que você não junta os dois sobrenomes e cria um nome só seu?’”, revela a cantora.

Veja também: Padre Fábio de Melo e Lucas Lucco fazem ‘guerra de trollagem’ na internet

Padre Fábio de Melo e Hugo Gloss estão no Domingão do Faustão

O nome Gabriela, conta o pai, Seu Conrado, foi homenagem à personagem de Jorge Amado, vivida por Sonia Braga nos anos 1980. Gaby diz que o marido a ajudou a ser uma pessoa mais organizada. “Sou uma mulher antes e depois do Garret. Antes eu perdia vários voos, hoje chego duas horas antes no aeroporto”, admite.

Nathália Dill também revela curiosidades sobre a sua vida. Uma delas é que gosta de falar sozinha. Além disso, ela conta que tem costume de colecionar coisas. “Às vezes eu venho de casa até os Estúdios Globo falando sozinha. Quando eu vejo, já estou falando. Aí fico com vergonha. Mas são conversas, perguntas, entrevistas”, diverte-se.

Tímida, mas tão divertida quanto toda a família, Nathália se derrete quando fala do amor dos pais, casados há 38 anos. “Meu pai conta a mesma piada e a minha mãe, que esqueceu que ouviu, ri de novo todas as vezes”, diz a atriz.

‘Tamanho Família’ vai ao ar aos domingos depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.