Padre Fábio de Melo ‘defende’ Santo Antônio: ‘Livrar a barra de um amigo’

0

Padre Fábio de Melo, muito ativo nas redes sociais, disse que precisou começar o Dia dos Namorados defendendo um amigo: Santo Antônio. Logo na manhã do dia 12 uma internauta escreveu, respondendo a um post de Evaristo Costa: “Se o rapaz precisa de um milagre, o melhor é fala com @pefabiodemelo. Ele pode falar com Santo Antônio e ajudar o rapaz”.




Rapidamente, Padre Fábio respondeu a internauta e explicou a “situação difícil” pela qual estaria passando o Santo. “Não posso me comprometer. A mesa de Sto Antônio está com uma infinidade de processos não resolvidos”, explicou o padre, que fez questão de dar print na conversa e compartilhar no Instagram, para explicar o ocorrido.

Veja também: Padre Fábio de Melo e Lucas Lucco fazem ‘guerra de trollagem’ na internet

Padre Fábio de Melo e Elba Ramalho gravam o ‘Arraiá do Fantástico’

“Nas primeiras horas do dia e já tendo de jogar uma real pra livrar a barra de um amigo. Eu não tenho cara pra pedir nada pra Sto Antônio”, escreveu Padre Fábio.

Vendo que nem o padre poderia pedir nada ao Santo, Evaristo Costa postou: “Se o Padre Fábio de Melo (que tem contato direto com o pessoal lá em cima) não garante nada, quem sou eu reles mortal para conseguir alcançar uma graça”.

Mais uma vez Padre Fábio de Melo compartilhou a conversa no Instagram e deu um conselho aos seguidores solteiros. “O presidente deste site [Twitter], o nobre @evaristocostaoficial, posicionou-se com muita sensatez e sabedoria diante do caso. Vida que segue, queridos. Quem não tem um par para comemorar o dia de hoje, que se atraque numa bacia de macarrão com carne moída”, escreveu o religioso, que arrancou muitas risada dos seguidores.

Nas primeiras horas do dia e já tendo de jogar uma real pra livrar a barra de um amigo. Eu não tenho cara pra pedir nada pra Sto Antônio.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.