Luan Forró Estilizado, Lucy Alves e Genival Lacerda estão no Arraiá do Fantástico

0



O Arraiá do Fantástico teve sua estreia no domingo anterior, com a presença de Safadão e Alcione. Nesta semana, dia 18 de junho, o quadro recebe Luan Forró Estilizado, Lucy Alves e Genival Lacerda, para celebrar a festa junina.

Veja também: Barão Vermelho, Zeca Pagodinho, Tiago Leifert e Leandra Leal estão no Altas Horas

Marília Mendonça participa do quadro ‘Essa Música É Minha’ no Caldeirão do Huck

Padre Fábio de Melo e Elba Ramalho gravam o ‘Arraiá do Fantástico’

Juntos os três cantam Severina Xique-Xique”, do próprio Genival. Além deles, nos próximos domingos, Padre Fábio de Melo e Elba Ramalho também participam juntos deste quadro.

Ainda no Fantástico deste final de semana, o terceiro episódio de ‘Segredos de Justiça’ traz no elenco participações especiais de Fabiula Nascimento e Bruno Garcia. Em “Doença inventada não cura”, Marília (Fabiula Nascimento) tem certeza de que foi traída por Otávio (Bruno Garcia) a partir de uma mensagem que lê em uma rede social.

Indignada, ela resolve colocar um fim no casamento de 21 anos, mesmo sob protestos do marido, que garante que nada aconteceu. Glória Pires é a juíza que media o conflito do casal. ‘Segredos de Justiça’ é uma série baseada em histórias do livro “A Vida não é justa”, da juíza Andréa Pachá, com direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Pedro Peregrino.

O ‘Fantástico’ vai ao ar domingo, após o Domingão do Faustão.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.