Silvio Santos recebe João Dória e Fernando Morgado neste domingo

0

No Programa Silvio Santos de hoje (18), o apresentador recebe o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), e o escritor Fernando Morgado, autor do recém lançado livro “Silvio Santos – A Trajetória do Mito”.




Ao conversar com o Prefeito o apresentador lembra-se da época em que Dória apresentava um programa de rádio. “Você nunca deu a impressão de que concorreria algum cargo eletivo. O que é que deu na sua cabeça e em que momento foi que você resolveu partir para a política?”, questiona. “É uma boa pergunta, uma resposta para todos e para você em particular, pois você quase foi para a política, né Silvio?”, diz o Prefeito de São Paulo.

Veja também: Sabrina Sato participa da gravação do DVD de Naiara Azevedo

Marília Mendonça participa do quadro ‘Essa Música É Minha’ no Caldeirão do Huck

Tele Sena de São João 2017: veja o resultado como cadastrar a sua

“Eu quase que fui. A vaidade toma conta da gente, claro”, declara Silvio Santos. “Não era vaidade, era necessidade. Você com a sua experiência…”, rebate João Dória. “Ok, está certo. Para mim, no caso, seria uma vaidade porque o que é que falta para mim? Falta realmente ser prefeito, ou falta ser governador, ou falta ser presidente, porque o resto, felizmente, com a sorte que eu tenho, eu tenho tudo. Mas ok, quando falaram comigo sobre política mexeu na minha vaidade e eu quis tentar, mas não deu certo, oky, foi até bom. Por isso que eu pergunto para você, a tua mulher? o que é que ela falou na hora que você disse “vou ser político, vou disputar a prefeitura”?”, pergunta o apresentador.

Dória conta que a esposa e os filhos não gostaram e ressaltou que sua escolha o afastou da vida familiar. “Mas você está dando sorte por uma razão: atualmente os brasileiros estão sem candidatos e todo mundo está dizendo que se você se candidatar, não estou puxando o seu saco não, estou falando sério, todo mundo está dizendo que se você se candidatar, você pode se candidatar a presidente da República e pode ganhar. Eu acho, tenho a impressão, aí é de observador, quem vai tentar se candidatar, creio eu, é o Joaquim, aquele Joaquim que foi juiz, Joaquim Barbosa, e o Sérgio Moro…”, diz Silvio Santos.






João Dória acredita que Sérgio Moro não vá ser presidente. “Ele declarar, todo mundo declara, mas na hora, dizem que é a nuvem, né? Mudou a nuvem. Mas se você disputar com o Joaquim. Se fizer uma chapa Joaquim Barbosa e Sérgio Moro, aí você vai ter que arranjar alguém na sua chapa para poder. Tem o (Jair) Bolsonaro, quem sabe você e o Bolsonaro. Não sei, mas aí a disputa vai ser difícil. Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sérgio Moro que é um pouco mais difícil. Se você se candidatar atualmente, presidente. Quem diria, não? Presidente da República com cara de boyzinho, aí, cara de 20 anos”, fala o apresentador rindo.

” Bom, o que motivou, essa foi a sua pergunta. Silvio eu tenho três filhos, o Felipe que acaba de completar 16 anos, Carolina que tem 15 anos e o João Dória Neto, 22 anos. Eu amo muito os meus filhos, como você ama os seus filhos, como vocês os seus irmãos, algumas aqui já são mães, talvez aqui avós, e eu estava muito triste com o Brasil, Silvio. Eu não quero ficar aqui fazendo críticas sobre o passado, até porque não é o objetivo, mas essa foi uma das razões. O Brasil despencando, o Brasil maltratado, o Brasil sendo assaltado. Aquilo mexeu muito comigo ao ouvir dos jovens “eu não quero mais viver no Brasil”, “Eu não acredito no Brasil”, “Eu não tenho esperança no Brasil”. Bom, eu como você, dadas as devidas proporções, consegui fazer uma trajetória de sucesso na vida empresarial. Ganhei o suficiente para viver o resto da minha vida com tranquilidade, mas gosto de trabalhar, assim como você, muito. Aliás, somos os dois sagitarianos e essa é uma característica dos sagitarianos…”, diz Dória.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.






Silvio Santos recebe João Dória e Fernando Morgado neste domingo (Foto/Divulgação SBT)
Silvio Santos recebe João Dória e Fernando Morgado neste domingo (Foto/Divulgação SBT)
Silvio Santos recebe João Dória e Fernando Morgado neste domingo (Foto/Divulgação SBT)
Silvio Santos recebe João Dória e Fernando Morgado neste domingo (Foto/Divulgação SBT)
Silvio Santos recebe João Dória e Fernando Morgado neste domingo (Foto/Divulgação SBT)
Silvio Santos recebe João Dória e Fernando Morgado neste domingo (Foto/Divulgação SBT)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.