Jogo do Grêmio x Corinthians: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Grêmio e o Corinthians jogam neste domingo (25), na Arena. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.




O time paulista é o líder do campeonato até agora. Invicto, o time tem 23 pontos. Seu adversário de hoje é o vice-líder da tabela, com 22 pontos.

O técnico do Corinthians não poderá contar com o volante Gabriel para o jogo. O jogador foi expulso durante o jogo contra o Bahia, quando ganhou o seu terceiro cartão aamrelo. Paulo Roberto deve ser seu substituto.

O Grêmio tentará manter seu 100% de aproveitamento. O time tenta atingir marca histórica de oito vitórias seguidas em sua nova casa, que foi inaugurada em 2013. O volante Ramiro retorna à equipe, após receber seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro. Ele ficou suspenso durante o jogo contra o Coritiba.

O jogo começa às 16h e será transmitido pelo canal Premiere, na TV por assinatura. Confira abaixo todos os detalhes da partida e a escalação de cada equipe.

Ficha técnica: Grêmio x Corinthians

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 25 de junho de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Rafael Thyere, Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.