Jogo do Vila Nova x Criciúma: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Vila Nova vai tentar se manter no G4 da Série B em jogo nesta sexta-feira (30) contra o Criciúma. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no estádio Olímpico.




O time de Santa Catarina busca chegar mais perto da parte de cima da tabela. Os goianos estão em terceiro lugar, com 18 pontos. Já o Auri-Negro está em nono lugar, com 14 pontos. Para continuar na parte de cima da tabela, o Vila Nova vai jogar contra o Criciúma em casa. O time venceu o Goiás na última rodada e ficou mais perto do topo da tabela; Juventude é o líder.

O Vila Nova não sofrerá com desfalques para a partida. O lateral esquerdo Gastón Figueira retorna após suspensão automática por acúmulo de três cartões. O Criciúma, invencível há cinco jogos, também não tem problemas de desfalques. Os zagueiros Raphael Silva, Edson Borges e o volante Ricardinho retornam.

O jogo começa às 20h30, horário de Brasília, e será transmitido na TV por assinatura pelo canal Premiere. Confira todos os detalhes sobre a partida abaixo.

Ficha técnica: Vila Nova x Criciúma

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 30 de junho, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS (CBF)
Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (CBF) e Michael Stanislau – RS (CBF)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Figueira; Geovane, PH, Alan Mineiro; Moisés, Mateus Anderson e Alípio
Técnico: Hemerson Maria

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Diego Giaretta e Marlon; Jonatan Lima, Paulinho, Barreto e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão
Técnico: Luiz Carlos Winck

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.