Paula Fernandes é convidada do Estrelas Solidárias, de Angélica

0



Paula Fernandes e Luís Miranda  são os convidados do programa apresentado por Angélica, Estrelas Solidárias, deste sábado, dia 1º. A cantora sertaneja vai para Campinas, para conhecer o projeto Pernas de Aluguel

Veja também: Luciano Huck e Neymar Jr. se encontram em Barcelona

Danilo Gentili imita Ney Matogrosso em ‘O Céu é o Limite’

Em sua estadia no local, Paulas Fernandes decide fazer parte de uma corrida na qual apenas pessoas que possuem algum tipo de deficiência física ou mental estão envolvidas. Acomodados em um veículo especialmente projetado para a ocasião, eles desfrutam da corrida enquanto são guiados pelos voluntários, posição ocupada pela artista.

Já a presentadora da atração conhece um projeto em São Paulo. Ela se junta aos integrantes da Cruz Vermelha para conhecer o trabalho realizado pela instituição, que tem sede mundial localizada em Genebra, na Suíça. Angélica vivencia um dia como voluntária durante uma Campanha do Agasalho. Além dos preparativos para o recolhimento das doações, ela também participa e se emociona com o momento da entrega das peças arrecadadas.

Enquanto isso, Luís Miranda vai para a Bahia e conhece o projeto Hortas Urbanas, que nasceu a partir da iniciativa de seu fundador, Wilson Brandão, de aproveitar um terreno abandonado em Salvador para o plantio de mudas e sementes a serem entregues em asilos depois da colheita. Durante o tempo que passa no projeto, Luís descobre os encantos do contato com a terra enquanto conversa com os voluntários e conhece as histórias de vida que os levaram até ali.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.