USP abre inscrições para residência em saúde

2

Foi lançado mais um edital com vagas para o Programa de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades Uni e Multiprofissional para o período letivo 2018-2020, na Universidade de São Paulo (USP).




São 211 de vagas que podem ser pleiteadas por profissionais graduados em um dos seguintes cursos: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Física, Física Médica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Veja também: Senac Registro abre vagas de emprego

Univesp abre inscrições para o vestibular com vagas em cursos gratuitos a distância

As 211 bolsas vão ser divididas entre os onze agrupamentos. Cada interessado pode se inscrever para concorrer em até dois deles. A bolsa será paga Ministério da Saúde e será no valor de R$ 3330,43.

Como se inscrever para pleitear uma vaga de residência na USP

Interessados vão poder se inscrever de 20 de julho a 17 de agosto, no site www.fuvest.br . A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 265. Quem quiser pedir isenção poderá fazê-lo até 11 de julho.






O candidato deverá concluir a graduação, em um dos cursos citados, até 01.03.2018. Além disso, até o dia da matrícula é preciso que tenham a inscrição definitiva ou provisória no respectivo conselho regional de classe, quando for o caso.

Todos os interessados farão uma prova objetiva no dia 3 de setembro. As provas serão aplicadas nos municípios de Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo.

Os que forem para a segunda fase farão a prova  no município que sedia a primeira (ou única) opção do candidato. A prova dissertativa ocorrerá em 08 de outubro e a etapa 2 – análise curricular presencial acontecerá de 09 a 11 de outubro.

Mais informações estarão disponíveis no edital que pode ser acessado em: http://www.fuvest.br/outros/ee2018/ii012018.html.






2 Comentários
  1. Márcia Finamore Diz

    Gostaria para psicologia!

  2. Erika de S. Munhoz Diz

    Onde vejo o edital pra vaga em Nutrição?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.