PopStar: confira o ranking e o horário do programa

3

O PopStar é o novo reality musical da TV Globo e teve o primeiro episódio transmitido no último domingo (9). Nele, famosos, que atuam em outras áreas, se aventuram no mundo musical e se apresentam na atração. A apresentação fica por conta de Fernanda Lima. Embora não tenha aparecido muito no primeiro dia, Tiago Abravanel está escalado para acompanhar os bastidores do programa.




Desta vez, os famosos que participam são: Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez. Após a apresentação, um grupo de jurados fala se gostou. Esses jurados vão mudar a cada programa.

Veja também: Sandy, Samuel Rosa, Marcos & Belutti e Marcius Melhem estão no Altas Horas

Carinha de Anjo: Gustavo conta para Dulce sobre Cecília

No primeiro dia da atração, Pretinho da Serrinha, Hamilton de Holanda, Nando Reis, Sophia Abrahão, Samuel Rosa, Toni Garrido, Ludmilla, Baby do Brasil, Tiago Leifert e Junior Lima ficarma responsáveis por dar as notas. Além deles, a plateia também pôde opinar.

Confira o ranking do 1º programa

1º lugar – Mariana Rios – 21,00

2º lugar – Fabiana Karla – 20,90

3º lugar – Erico Brás – 21,60

4º lugar – André Frateschi – 20,55

5º lugar – Sabrina Parlatore  – 20,55

6º lugar – Claudio Lins – 20,40

7º lugar – Lúcio Mauro Filho  – 20,25






8º lugar – Marcello Melo Jr – 20,10

9º lugar – Thiago Fragoso – 20,10

10º lugar – Alex Escobar – 19,70

11º lugar – Eduardo Sterblitch – 19,65

12º lugar – Rafael Cortez – 19,60

13º lugar – Murilo Rosa – 18,30

14º lugar – Marcella Rica – 13,90

PopStar é um formato original e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg, apresentação de Fernanda Lima, com Tiago Abravanel nos bastidores, e vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’, às 13 horas.






3 Comentários
  1. Francisco de Assis Neres Diz

    Parabéns pelo excelente programa PopStar, maravilhoso.
    Gostaria de deixar a minha crítica com relação a votação da platéia, são ruins demais, acho que não entendem nada de música. Prejudicando assim aos participantes com votação muito ruim.

    1. Messa Diz

      Desculpe, Francisco, mas esse programa só será excelente quando os participantes aprenderem português. Não bastasse o coiso e sua turma, mais uma anarfa para chamar vírgula de ponto. É o fim da picada! Uma ofensa aos tímpanos! Aliás a “grobo” é a maior professora de analfabetismo do país, além de dar aulas de bandidagem o dia todo na sua programação.

  2. Laisy Diz

    A platéia não deveria votar porque seus integrantes não são imparciais e votam conforme as preferências musicais sem levar em conta as performances dos participantes. As notas são descabidas. Mariana Rios é profissional, deveria ir para o júri e deixar o palco do popstar. A participação dela que JÁ lançou cd e faz shows é injusta. Fernanda Lima é demasiadamente grossa e irônica em seus comentários. O júri deve ser composto não so de cantores e músicos entendidos de verdade mas, também, por diretores acostumados a shows e
    musicais.
    O The voice Brasil deveria seguir as regras do americano e cobrar dos candidatos canções inéditas.
    A Globo está errando feio!
    Prefiro o programa do Márcio Garcia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.