Jogo do Boa Esporte x Criciúma: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Nesta terça-feira (18), o Criciúma joga contra o Boa Esporte em Varginha. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato brasileiro.




O time catarinense joga com objetivo de manter a invencibilidade. A equipe está sem perder há nove jogos. O Tigre teve cinco vitórias e quatro empates e por isso saiu da zona de rebaixamento. Agora, o time busca um lugar no G4. O Tigre está com 20 pontos, apenas três a menos que o CRB, quarto colocado na tabela.

O principal desfalque que o técnico Luis Carlos Winck terá que lidar é do goleiro Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Ele deve ser substituído por Edson. O Criciúma contará com três retornos: Diogo Mateus, Barreto e Silvinho, os três estavam suspensos.

O objetivo do jogo pra o Boa Esporte é se afastar da zona de rebaixamento. O time está há três jogos sem vencer e próximo do Z4. A partida começa às 21h30, horário de Brasília, e será transmitida ao vivo pelo canal Premiere, na TV por assinatura.

Confira escalação e outros detalhes abaixo.

Ficha técnica: Criciúma x Boa Esporte

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 18 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

BOA ESPORTE: Daniel; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Radamés, Fellipe Mateus e Thaciano; Reis e Casagrande
Técnico: Nedo Xavier

CRICIÚMA: Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei, Alisson Farias e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão
Técnico: Luiz Carlos Winck

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.