Luan Santana e a dupla Maiara e Maraísa estão no Fant360 do Fantástico

0



O cantor Luan Santana fará uma participação especial no Fantástico deste domingo (23). O artista estará no sétimo episódio da série ‘Fant360’, ao lado da dupla Maiara e Maraísa. Mari Palma acompanha a agitada rotina dos artistas sertanejos.

Veja também: PopStar será ao vivo; veja o horário e como votar

Primeiro ela acompanha Luan Santana após um show. Já no jatinho, os de o cantor sempre tem um tereré, bebida típica de seu estado Mato Grosso do Sul, ela mostra parte da vida agitada do artista.  “Nem parece que a gente está dentro do estúdio. O teto é abertão, então, quando está chovendo, a gente ouve a água caindo. Quando está sol, a luz entra”, conta o cantor. Fazer churrasco é uma das paixões de Luan. “Cozinhar é uma terapia. Apesar de não saber direito, sou metido a tentar”.

De lá, Mari Palma embarca para Goiás para passar um dia inteiro com a dupla Maiara e Maraisa. É recebida na grande fazenda da família, que será mostrada pela primeira vez na televisão. São nove quartos, churrasqueira, jacuzzi ao ar livre, cabeças de gado, lagoa e piscina. A repórter cavalga com as cantoras, passeia de caiaque, tem o privilégio de ver de perto o processo de composição de músicas e acompanha um show. Como tudo foi captado com câmeras que gravam em 360 graus, as situações poderão ser vistas de vários ângulos no site do programa.






Ainda no Fantástico deste domingo, Dr. Dráuzio Varella percorre hospitais públicos brasileiros para mostrar a difícil luta para salvar vidas em situações marcadas pela falta de recursos e estrutura básica na série ‘Tudo pela Vida – Quando o remédio é tentar o impossível’. Na estreia, Dr. Drauzio vai a Maceió contar a história do Dr. Paulo Valões, que há mais de 30 anos é cirurgião do Hospital Geral do Estado, onde atende vítimas de tiros, facadas e acidentes de trânsito, entre outros.

“A imagem que a população tem é de um serviço muito ruim, com macas no corredor, pacientes sentados no chão e isso não representa o SUS. Dos países emergentes, o Brasil é o que tem o melhor serviço de saúde pública, apesar de todos os defeitos. Isso não é pouco. Os países com economia semelhante têm, normalmente, um serviço público de saúde bem pior do que o nosso. O que pretendemos mostrar nessa série é que, ao lado de tantas deficiências, tem gente que procura dar o melhor de si para oferecer um atendimento de qualidade”, explica o Dr. Drauzio. A série tem quatro episódios e estreia na mesma semana de ‘Sob Pressão’, série que a Globo exibe a partir de segunda-feira, dia 25, e mostra a rotina pesada e o ambiente precário da emergência de um hospital público do subúrbio do Rio de Janeiro.






Foto 1: Mari Palma passa um dia com Luan Santana e mostra tudo em 360 graus. Crédito: Globo/ Mari Palma
Foto 1: Mari Palma passa um dia com Luan Santana e mostra tudo em 360 graus.
Crédito: Globo/ Mari Palma

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.