A Casa: Kelly e Barbara brigam; Mattioli vira o Dono da Casa

0

O nono episódio de “A Casa” começou por volta das 22h45 desta terça-feira (25). O episódio desta terça mostrou a escolha do novo Dono da Casa e escolha dos nomes do painel verde e do painel vermelho. Confira abaixo tudo o que aconteceu durante o episódio.




22h45: Adriano, número 76, Dono da Casa da semana passada, sofreu por ter expulsado 11 pessoas de “A Casa”. Outros participantes sofreram por causa da última eliminação. Alguns participantes notaram “panelinha” e começaram a tentar criar estratégias para sobreviver.

23h00: Guilherme, número 35, acredita que muitos participantes não estão prontos para a responsabilidade de virar Dono da Casa. As panelinhas da casa tentam criar estratégia para se salvar do painel vermelho.

23h10: Kelly, número 11, e Barbara, número 53, entram em atrito na cozinha. “Você é acabadinha, mas não é idosa”, disse Barbara. Kelly se revoltou e reclamou com suas amigas. “Ela é feia, ela é vulgar”, falou sobre Barbara. “Ela não tem como aparecer porque é feia, então aparece gritando”.

23h12: Vários participantes acreditam que Gui, número 33, vai receber os votos necessários para virar Dono da Casa. Outros temem que Kelly vire a Dona da Casa da semana.

23h15: Marcos Mion chega à casa e pergunta se Adriano se arrependeu de algo. “Acho que não… Acho que me arrependi de ter tirado onze. O destino quis, não tive controle”, disse ele. Marcos Mion também pediu para ele aconselhar o próximo Dono da Casa: “Tenha mais estômago do que coração”.

23h17: A votação começa. Cada participante deve preencher uma cédula e escolher as cinco pessoas com quem gostaria de ir para a final.

23h19: Maurício, número 41, marca as cinco pessoas, mas mesmo assim continua tentando trocar votos. Ele marca a sexta pessoa na cédula e tenta apagar um nome com o dedo. A maioria dos participantes acreditam que Gui, número 33, irá ganhar a votação. Outros acreditam que Mattioli, número 94, vence.

23h23: Marcos Mion retorna com o resultado da votação. O apresentador avisa que aconteceu um empate entre Gui e Mattioli. Será feita uma nova votação e cada participante deve escolher entre um dos dois.




23h30: Mattioli vira o Dono da Casa da semana.

23h32: Mattioli escolhe o jantar do dia. Ele opta por 5 kits de jantar, 4 kits de frutas, sem snacks salgados. Ele escolhe 4 kits de café da manhã e 5 kits para o almoço. A compra especial tem 60 bombons, 60 waffers com recheio de chocolate, 1 kg de chocolate confeitado e 1 barra de 1kg de chocolate por R$ 10.000. Mattioli opta por 1 kg de compra especial. Os participantes conseguiram economizar água esta semana.

23h40: Mattioli ganha um churrasco na hidromassagem e pode convidar três amigos. Ele convida Lucas, Miguel e Mau.

23h42: Por R$ 8.000, os participantes ganham a oportunidade de comer 2 espetinhos de carne cada um. A maioria concorda com a compra, mas alguns discordam, pois acreditam que o prêmio vai ser todo usado e que o dinheiro deveria ser usado de forma mais consciente.

23h45: Guilherme F., número 35, reclama com o Dono da Casa sobre a compra. Ele comentou que seria possível comprar 4 kits de jantar com o dinheiro gasto com os espetinhos. Guilherme pede desculpas caso alguém não tenha gostado da compra e explica que quis compartilhar o momento de lazer com todos. Os participantes já usaram metade do prêmio.

0h00: Rafa, número 67, e Raphaella, número 21, aparecem no painel vermelho pela primeira vez.

Quinta-feira (28) “A Casa” terá desafio e expulsão, além de, claro, mais confusão. “A Casa” vai ao ar toda terça e quinta, às 22h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.