Justin Bieber nega ter cancelado turnê por motivos religiosos

0

Na tarde desta terça-feira (25), o tabloide TMZ havia publicado que o cantor Justin Bieber havia cancelado sua turnê Purpose por razões religiosas.




Fontes da igreja Hilsong contaram ao TMZ que o cantor iria “rededicar sua vida a Cristo”. Apesar do cancelamento da turnê ter parecido de uma hora pra outra, as fontes afirmam que tudo se baseou no que Justin acredita que é uma “iluminação religiosa”. Bieber afirmou que o cancelamento aconteceu por exaustão, mas isso não é verdade, de acordo com o tabloide.

Ainda segundo o TMZ, a equipe de Justin estaria “incrivelmente chateada com ele”, porque sua decisão tem grande impacto financeiro e não teve nenhum aviso prévio.

Também nessa terça-feira (26), um paparazzi encontrou o cantor na rua e perguntou se o cancelamento aconteceu por motivos religiosos. Bieber negou. Quarta-feira (26), o tabloide publicou que Justin estaria recusando a pedir desculpas para as pessoas que perderam o trabalho com o fim da turnê. Ele vê isso como responsabilidade de outra pessoa.

Confira abaixo o vídeo completo legendado de Justin Bieber negando ter cancelado a Purpose Tour por motivos religiosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.