Criança Esperança 2017: veja como fazer a sua doação




A campanha do Criança Esperança 2017 será aberta durante o Caldeirão do Huck deste sábado (29), quando Luciano também vai revelar a lista de projetos apoiados. Após a apresentação, as pessoas já poderão fazer as doações por telefone.

Veja também: Thaeme & Thiago gravam música de jovem que faleceu de câncer

Bruna Marquezine participa do Caldeirão do Huck

Desta vez, são 85 projetos selecionados pela UNESCO para receberem os recursos durante o próximo ano. A lista completa, assim como as iniciativas da mobilização em torno da campanha, estão disponíveis no site www.criancaesperanca.com.br.

O Criança Esperança existe há 32 anos e já arrecadou mais de R$ 330 milhões em doações. Todo o recurso foi investido no Brasil, em mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando mais de 4 milhões de crianças e adolescentes em todo país.

O tema de 2017 é ‘Sua esperança não está sozinha’, resgatando a consciência de união de esforços para o alcance de um objetivo maior. Todo o valor doado pelo telespectador é depositado diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente.

Como doar para a Criança Esperança 2017?

Quem quiser fazer a doação pode ligar para um dos seguintes números: 0500 2017 007; 0500 2017 020 e 0500 2017 040. As ligações poderão ser feitas após a apresentação ser lançada por Luciano Huck.

Além disso, durante todo o ano, é possível doar pelo site oficial: www.criancaesperanca.com.br.

 











6 Comentários
  1. Alison silva Diz

    Que fazer doacão mais nao sei

    1. Elenir Diz

      Quero fazer uma doacão

  2. hildette domingues Diz

    Sugestão: Devia haver meios de doações com boletos bancários, muitas pessoas estão com telefones pré-pagos ou não gostam de fazê-lo através de cartões ou celulares.

  3. Jayane Diz

    Gente não consigo ligar.
    Não sei qual número discar antes do 0500
    Sou do Nordeste e quero ligar para doar pro Criança esperança.
    Cm faço

  4. Marcia rosana pires Diz

    Moro em franco da rocha e nunca vi nada do criança esperança aqui nunca teve projeto algum e nem nas cidades vizinhas sempre fiz doacao6mais não faço mais pois não vejo projeto nenhum em minha cidade onde vai esse dinheiro porque só vejo propanga e nenhum projeto

  5. Maria Eduarda Diz

    Eu não quero fazer isso quer dizer eu queria fazer mais meu pai e minha mãe não deixa

Comentários estão fechados.