Fórmula 1 – GP da Hungria: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Grande Prêmio da Hungria, temporada 2017 da Fórmula 1, acontece neste fim de semana. É a 11ª e última prova antes das férias do verão europeu.




A corrida será importante na disputa pelo título mundial entre Vettel e Hamilton. Ela será disputada no circuito de Hungaroring.

O embate do GP da Hungria marca a disputa entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, os dois principais candidatos ao título. A largada está prevista para ser dada às 9h da manhã, horário de Brasília. A transmissão na TV aberta será feita pela Rede Globo. A emissora começa a exibição às 8h50, horário de Brasília.

Há ainda a reprise para quem não puder assistir durante a manhã ao vivo. O VT do GP da Hungria será transmitido durante a tarde, pelo canal SporTV 2. O VT de reprise vai ao ar às 15h10, horário de Brasília.

A liderança do Mundial de Pilotos está atualmente com Sebastian Vettel, da Ferrari, após dez etapas disputadas. Ele está com 177 pontos e vai largar na pole position. Mas a sua vantagem para Lewis, segundo colocado, é de apenas um ponto. O inglês da Mercedes vai largar em quarto lugar.

Ao lado de Vettel, em segundo lugar, irá largar seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen. Já Valtteri Bottas vai largar na terceira colocação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.