Renner revela que precisa da ajuda da mãe para pagar aluguel

0



O cantor Renner, que fazia dupla com Rick, é o entrevistado do Câmera Record, que via ao ar neste domingo (30/07), às 23h15. Depois do término da dupla, a vida do artista não está fácil e ele vai contar tudo em uma entrevista exclusiva.

Veja também: Por que Paulo Victor não participou do Dancing Brasil 2?

Em Brasília, ele tem um padrão de vida muito mais simples do que o que levava na época da fama.  “A gente tem que se adaptar às condições. É igual a se adaptar ao frio, ao calor, então a gente se adapta à nossa condição financeira”, conta.

Renner diz que não tem dinheiro para pagar sequer as contas mais básicas: “Além do baixo custo do aluguel, minha mãe está ajudando muito. Eu acho que se não fosse por ela hoje, eu estava meio que…. Mas Deus abre uma porta”.

No meio das dificuldades, Renner conheceu Sara, com quem se relaciona há um ano meio. “Quando eu o conheci, eu nem tinha noção realmente de quem ele era e tudo, foi mais pela pessoa dele, pelo ser humano, Ivair, que é ele. Então eu amo ele pela pessoa que ele é, e não pelo artista que ele é”, diz a namorada.

Renner relembra as dificuldades pelas quais passou na infância e aceita voltar as suas origens, onde tudo começou. Depois de tantos tombos na vida, o artista quer recomeçar a carreira musical e apresenta a nova dupla: “Renner e Rennan”.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, 30/07, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.



Renner revela que precisa da ajuda da mãe para pagar aluguel (Foto/divulgação Record TV)






Renner revela que precisa da ajuda da mãe para pagar aluguel (Foto/divulgação Record TV)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.