Anitta prepara álbum em inglês e assina com agência internacional

0

A carreira internacional de Anitta está prestes a ganhar mais um capítulo. Apenas um dia após o lançamento do clipe “Sua Cara”, parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar, a cantora assinou com a Shots Studios.




A Shots Studios é uma empresa de gerenciamento; ela tem Justin Bieber como um de seus investidores. A informação sobre a brasileira foi veiculada pelo site da revista Billboard. Anitta replicou a matéria em seu Twitter oficial.

De acordo com a Billboard, a cantora está preparando seu primeiro álbum em inglês. O álbum será produzido por Marshmello, Alesso e Poo Bear. Este último foi compositor de hits de Justin Bieber, como “What Do You Mean?” e “Where Are Ü Now”.

A Shots Studios foi criada pelos irmãos John e Sam Shahidi, famosos por criarem videogames. A empresa tem como clientes estrelas da internet, como Loren Gray e Lele Pons. Bieber virou investidor da empresa após fazer investimento de larga escala em 2013. Na época, a Shots Studios se chamava RockLive e era dedicada a criar jogos para celulares.

A empresa deve ajudar Anitta a impulsionar sua carreira nos mercados norte-americano e latino. John Shahidi, CEO da Shots Studios, não poupou elogios para a brasileira. Ele elogiou que a cantora é uma das pessoas mais talentosas que já conheceu, que fala três idiomas fluentemente (português, inglês e espanhol) e que estão empolgados em trabalhar com ela.

A brasileira também comentou a parceria. “Estou realmente empolgada por me juntar a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como parte da família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.