Ex-BBB Marcos participa do Programa do Porchat e diz que foi torturado por Emilly

1

Na última segunda-feira (31), o ex-BBB Marcos Harter, expulso do reality show por indícios de agressão contra Emilly Araújo, gravou participação no “Programa do Porchat”.




O ex-BBB falou sobre a agressão durante a entrevista, além de falar sobre sua carreira e o carinho que tem recebido de suas fãs. Após a gravação, ele posou para fotos com fãs e com Fábio Porchat.

Em áudio gravado por pessoa que estava na plateia, é possível ouvir o ex-BBB dando a sua versão sobre a briga com Emilly, com quem namorou durante o confinamento.

“Uma coisa que o Brasil não releva: a tortura física é proibida. Óbvio, concordo. Mas a tortura emocional é válida lá dentro [do reality show]. Eu estava sendo torturado”, disse ele. Com aparente surpresa, Porchat pergunta: “Por ela [Emilly]?” E Marcos responde: “Claro”. E o apresentador pergunta: “Você acha que ela estava armando aquilo?” Marcos responde “não”.

Em outro momento, Porchat afirma que ele estava namorando com Emilly e é corrigido pelo ex-BBB: “Ficando”. “Assim que você saiu, ela chorou muito. Ela estava destruída”, diz Porchat. Marcos rebate afirmando que o choro foi “seco”. “Você achou que foi mentira?”, pergunta o apresentador, afirmando que “pareceu de verdade”.

O programa vai ao ar nesta terça-feira (01), após “A Casa”, na Record.


'Tu está se tornando uma pessoa nojenta', diz Emilly para Marcos

1 comentário
  1. Mariana Diz

    Esse marcos não perde uma oportunidade de falar mal e criticar os outros. Se acha o bam bam bam. Precisa voltar para o analista urgente.
    Tá ficando cada vez pior. Graças a Deus Emily se livrou desse maluco, só não vê quem não quer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.