Fernanda Souza é sondada pelo SBT

0

A atriz e apresentadora Fernanda Souza deixou de ser contratada da Globo. Sem contrato com a emissora de TV aberta, ela foi sondada pelo SBT.




Fernanda Souza atualmente apresenta o programa “Vai Fernandinha”, no Multishow. A emissora de Silvio Santos teria sondado a atriz para atuar numa de suas novelas. As informações são do jornalista Felipe Campso, do “A Tarde é Sua”, programa de Sonia Abrão. O jornalista divulgou a informação na última quinta-feira (10).

A atriz teria feito exigência para retornar para a emissora de Silvio Santos. Ela atualmente está focada em sua carreira de apresentadora e gostaria de ter uma oportunidade no setor. O SBT, entretanto, não tem projeto atualmente para ela e deseja contratá-la para uma novela. A partir de 2018, a emissora terá um novo horário dedicado ao público adulto.

Fernanda Souza explica saída da Globo

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Fernandinha não tem mais contrato fixo com a Globo e ficará afastada das novelas globais durante algum tempo.

Ela contou que no último ano de seu contrato informou para a Globo que atualmente não tinha interesse em fazer novelas, pois quer se dedicar a nova fase de apresentadora. “Não faria sentido a Globo renovar o contrato se e não conseguiria fazer novela”, explicou. Fernandinha contou que a vontade de se dedicar à carreira de apresentadora começou no “The Voice Brasil”, onde ela participou do programa com Tiago Leifert e apresentou dois programas ao vivo na internet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.