Padre Fábio de Melo faz show em comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

1



A comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida sofrerá uma alteração em sua programação, para encaixar os diversos shows que acontecerão durante a  Festa da Padroeira, dentre eles, o do Padre Fábio de Melo.

Veja também: Padre Reginaldo Manzotti fala sobre sua relação com Pe. Fábio de Melo e revela: ‘Sempre quis ser o Axl Rose’

A programação que terá início no dia primeiro de outubro com a novena, se estendendo até o dia 9. Já nos dias 10, 11 e 12 de outubro será celebrado cada um dos centenários de Nossa Senhora Aparecida. Nestas datas o evento contará com a presença do representante do papa Francisco, o cardeal italiano Giovanni Battista Re, Prefeito emérito da Congregação para os Bispos e Presidente emérito da Pontifícia Comissão para a América Latina.

Uma grande estrutura está sendo montada para abrigar os shows e duas missas campais que irão receber os devotos de Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro. Uma delas acontece às 5h da manhã com a presença do Terço dos Homens e do Terço das Mulheres. A outra às 9h30 para a missa solene.

No dia 10 de outubro, o Festival da Padroeira vai reunir diversos padres cantores, como Padre Fábio de Melo, pe. Antonio Maria, Pe. Reginaldo Manzotti, Pe. Juarez, Pe. Omar, Pe. Zezinho, Pe. Joãozinho, Pe. Marcos e Pe. Periquito.

Já no dia 12 estarão presentes os seguintes nomes da música popular brasileira: Daniel, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Joana, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Michel Teló, Paula Fernandes, Pe. Fábio de Melo e Preta Gil.

Nos dois dias do Festival da Padroeira (10 e 12), as atrações em Aparecida – SP terão início às 20h30, com entrada gratuita.






A testa e o precipício.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em






1 comentário
  1. Sueli Celestino Da Diz

    Eu gosto muito do padre Fábio de Melo, eu te acho uma máximo, as frases do senhor são muito bons

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.