Jogo do Peru x Bolívia: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Peru e Bolívia se enfrentam nesta quinta-feira (31). O jogo é válido pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.




O jogo começa às 23h15, horário de Brasília. Ele será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV 2, canal da Globosat de TV por assinatura.

A seleção peruana está em busca da classificação para a Copa. O time está em sétimo lugar na tabela, com 18 pontos. Para isso, deverá vencer a seleção boliviana e ainda torcer pela derrota de importantes rivais, e assim conseguirá terminar a rodada próximo da zona de classificação.

O técnico Gareca contará com três atletas do futebol brasileiro para o jogo. Cueva, do São Paulo, é um dos principais nomes do time. Foram 26 convocados, e a maioria atua fora do Peru.

Já a Bolívia pode dar adeus à sua chance de classificação caso perca a partida. O time está em nono lugar no grupo, penúltimo da chave sul-americana, com dez pontos.

O time de Mauricio Soria é formado principalmente por jogadores de seu país. Alejandro Chumacedo e Pablo Escobar, meias, são destaques. Os dois são do The Strongest. O atacante Marcelo Moreno, do Wuhan Zall (CHN), também é destaque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.