Luan Santana, Michel Teló e Almir Sater no Bem Sertanejo do Fantástico

0



O quadro do Fantástico, Bem Sertanejo, está entrando na reta final. No penúltimo episódio, Michel Teló reúne Almir Sater e Luan Santana na antiga estação ferroviária de Campo Grande, cidade natal dos convidados.

Veja também: Padre Fábio de Melo conta, para o Fantástico, que chegou a se esconder embaixo da cama por causa do medo

O local é marcante na vida de muitos outros artistas despontaram ali, como o próprio Teló, que nasceu no interior do Paraná e foi para Campo Grande ainda criança; e as duplas Maria Cecília & Rodolfo e Jads & Jadson. No cardápio do ‘food truck’, peixada pantaneira, queijadinha com geleia de mocotó e calda de tereré.

Ainda no Fantástico, a matéria especial da semana lembra os 30 anos do acidente radioativo de Goiânia, o mais devastador já ocorrido no mundo fora de usinas nucleares. Quatro pessoas morreram e mais de mil foram contaminadas por radiação de Césio-137. O ‘Fantástico’ mostra fotos inéditas da época e o depoimento exclusivo de um dos condenados.

Pela primeira vez, o físico responsável pelo aparelho apresenta sua versão sobre o acidente. O programa também vai ao depósito do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares, onde até hoje está o lixo atômico, e mostra o que mudou nas regras de descarte de equipamentos hospitalares.   



Também neste domingo, na semana de abertura da 18ª edição da Bienal do Livro, o ‘Fantástico’ encontra na dramaturgia uma solução diferente e criativa para apresentar o evento ao grande público. O programa convida Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima)os queridos personagens da série ‘Detetive do Prédio Azul’, para ajudar na solução de um mistério. Enquanto encaram a missão de encontrar uma caixa de livros, que seria doada para uma escola e foi confiscada pela síndica, Dona Leocádia (Tamara Taxmann), eles passam informações sobre o evento. No caminho, contam com a ajuda de alunos da rede pública de ensino do Rio de Janeiro.

Luan Santana, Michel Teló e Almir Sater no terceiro episódio do ‘Bem Sertanejo’. Crédito: Deivid Correia






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.