A Casa: Thais Guerra ganha o reality; veja a porcentagem

1



A final de A Casa, reality da Record TV, acontece nesta terça-feira (5), ao vivo. Ainda estão na disputa a estudante universitária Thais Guerra, o youtuber Alex Gallete, a dentista Bruna e a personal trainer Isa, mas só dois deles vão receber a votação popular.

Veja também: Enquete A Casa: quem deve ganhar? Thais, Alex, Isa ou Bruna?

A Casa: conheça os participantes do novo reality da Record; veja foto

Antes de revelar quais os nomes dos dois que poderão levar o prêmio de R$ 436.772, os quatro passarão por provas que vão eliminar os outros competidores.

Depois de conviverem com pessoas diferentes, muitas noites mal dormidas, racionamento de comida, banhos rápidos, conchavos para se manter na competição e, claro, diversas brigas,  agora os confinados dependem da preferência popular.

A votação será aberta durante a final de A Casa ao vivo. O público poderá escolher o preferido pela internet, direto no site R7.com.

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quem ganhou A Casa foi Thais Guerra com 66,96% dos votos

Assista a final de A Casa ao vivo online



Quem não tiver acesso à TV poderá acompanhar a final de A Casa online pelo link: http://recordtv.r7.com/ao-vivo/aovivo-06042017. Abaixo acompanhe um resumo dos principais acontecimentos e descubra quem ganhou A Casa.

Final de A Casa: resumo dos principais acontecimentos



22h30: início do programa ao vivo

22h41: aberta a votação para escolher quem deverá ser convidado para A Casa segunda edição. O público pode votar pelo site http://entretenimento.r7.com/a-casa/quem-voce-gostaria-de-ver-na-segunda-temporada-de-a-casa-05092017

22h49: as provas estão sendo apresentadas e delas só duas pessoas ficarão na disputa pelo prêmio.

22h53: Isa ganhou o desafio e decide quem vai expulsar da casa. Ela expulsa Bruna.

23h: os três sobreviventes fazem uma prova. Quem fizer em maior tempo está fora da final. Com 54 minutos Thais Guerra conquistou uma vaga na final de A Casa.

23h34: Com 1h26 quem está na final, ao lado de Thais, é Isa. A diferença entre ela e Alex na hora de completar a prova foi de apenas três minutos. Thais e Isa disputam o voto do público. Encerrada a votação para decidir quem poderá voltar para a segunda temporada. Os vinte mais votados vão para o painel verde e os menos votados para o painel vermelho.

23h35: aberta a votação para decidir quem deve vencer A Casa. Vote em: http://entretenimento.r7.com/a-casa/votacao

0h: votação encerrada

0h03: os 20 escolhidos pelo público, que poderão voltar para a segunda temporada são: Patrick, Charles, Alex Lopes, Adriano, Titi, Rafa, Papi Noel, Karina, Guilherme Costa, Maurício Bezerra, Gabi, Carol, Ana, Bru Guimarães, Luana, Bárbara, Kelly, Cowboy, Rayllan, Claianne.

0h20: quem ganhou A Casa foi Thais Guerra com 66,96% dos votos.






1 comentário
  1. Eva nascimento Diz

    Quero entrar na casa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.