PopStar: horário da final, votação, prêmio e participantes

0



A final do PopStar acontece neste domingo, dia 10 de setembro, e terá as apresentações dos famosos finalistas André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore.

Veja também: Jogos de futebol ao vivo na TV Globo hoje; veja a programação

Brasil x EUA: horário e como assistir ao vivo o jogo de vôlei

Além dos classificados para a final, o show de encerramento da primeira temporada terá a participação de cantores convidados e um time de especialistas de peso. Sobem ao palco os cantores Carlinhos Brown, Daniel, Tony Tornado, Fafá de Belém, Marcos & Belutti e Paulo Ricardo. Já a bancada de especialistas, que mudou a cada domingo e se tornou uma das grandes atrações do programa, terá Paulo Ricardo, Toni Garrido, Pretinho da Serrinha, a dupla Marcos & Belutti, Fafá de Belém, Maria Rita, Paula Toller, Ana Carolina e Preta Gil.

A votação continuará sendo como nos demais programas. Os candidatos receberão as estrelas do público de casa, da plateia interativa e da bancada de especialistas. A disputa será dividia em três fases e, em cada uma delas, alguns dos cantores serão eliminados, até o anúncio do primeiro lugar. O prêmio para o vencedor é de R$ 250 mil e um carro zero quilômetro.

“Levo desse programa tanta coisa: as pessoas que eu conheci, os laços que eu reforcei, artistas que eu passei a admirar. Estou ansioso e muito animado para a final”, falou Claudio Lins.



A votação para a final do PopStar será aberta durante o programa, ao vivo, deste domingo. Quem quiser participar deverá entrar no link: http://gshow.globo.com/realities/popstar/ e escolher o favorito.

‘PopStar’ é um formato original e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg, apresentação de Fernanda Lima, com Tiago Abravanel nos bastidores, e vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’, às 13h15.

PopStar – fotos dos finalistas do PopStar André Frateschi, Mariana Rios, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Sabrina Parlatore, Thiago Fragoso, Érico Brás, Lúcio Mauro Filho e Fabiana Carla.
Crédito: Globo/Rafael Cunha






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.