A Fazenda 9 Nova Chance: Marcos distribui alfinetadas, fala de William Bonner e acaba levando ‘fora’

0



Marcos Harter está participando de A Fazenda 9 Nova Chance e, desde que entrou lá, vem distribuindo alfinetadas. Além de reclamar do apresentador do BBB17, Tiago Leifert, e dizer que foi usado por Emilly Araújo, ele reclamou de ter ido parar entre as notícias dadas no Jornal Nacional.

Veja também: Enquete A Fazenda 9 – Nova chance: quem é o favorito para ganhar?

A Fazenda Nova Chance: que dia é a votação para a formação da roça?

“Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional. Eles estavam com medo pela profissão mesmo. Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer”, reclamou o cirurgião, que foi indiciado por suspeita de agredir Emilly dentro do confinamento.



A declaração de Marcos Harter foi feita na quarta-feira (13), durante uma conversa com o cantor Nahim. Já na quinta, quando o cirurgião conversava com Marcelo Iê-Iê e com a ex-BBB Flávia Viana sobre a participação de reality, a modelo decidiu ser clara e deu um “fora” em Marcos Harter.

“Você não pode culpar o ‘BBB’ por suas frustrações. O programa é daquele jeito, você tem que se adaptar e entender suas frustrações para ser uma pessoa melhor”, disse a modelo.

Marcelo Iê-Iê também destacou os benefícios da participação de um programa do gênero. “Saí uma pessoa bem mais madura, melhorou muito meu relacionamento com a minha mulher”, garantiu o peão, que esteve no Power Couple Brasil.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.