A Força do Querer: saiba quais serão os finais dos personagens

0

Os últimos capítulos de A Força do Querer já foram finalizados. Carla Bittencourt, do jornal Extra, descobriu os finais dos personagens.




A não ser que mude de última hora, o desfecho da história de Rubinho (Emílio Dantas) será morrendo num confronto policial. Bibi (Juliana Paes), já divorciada, irá terminar o folhetim com Caio (Rodrigo Lombardi). Além disso, Bibi vai ser inocentada pela polícia e lançar livro contando sua história, assim como aconteceu com Bibi Perigosa na vida real.

A autora Gloria Perez deseja que Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, participe do lançamento do livro e ganhe o primeiro autógrafo. Mas a partiicpação dela ainda não foi confirmada, já que a novela tem sido críticas de supostamente glamourizar o crime.

Bibi e Caio terminam juntos e Jeiza (Paolla Oliveira) volta para Zeca (Marco Pigossi). Já o final de Ritinha (Isis Valverde) será diferente. Ela vai deixar Ruyzinho (Lorenzo Berbet), seu filho, com Zeca e Ruy (Fiuk) e volta para o rio, em Parazinho. Ritinha vai ser viver livre como sereia.

O final da história de Ivan (Carol Duarte) ainda está em aberto. O personagem deve terminar com Cláudio (Gabriel Stauffer). Cláudio irá voltar na última semana de A Força do Querer e vai se assustar ao ver a ex, mas vai conseguir enxergá-la como Ivan. O personagem trans terá final feliz e sua morte está fora de cogitação.

A Força do Querer chega ao fim dia 20 de outubro. Até lá, sua audiência deve aumentar ainda mais. Na última segunda-feira, quando exibiu a prisão de Bibi Perigosa, a novela conseguiu 41 pontos de audiência. Apenas neste dia a novela teve 54,5 milhões de telespectadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.