Após briga com Fábio Arruda, Dinei quer a a expulsão de Ana Paula Minerato de A Fazenda 9

0



Minutos após Nicole ser eliminada de A Fazenda 9 e de vários peões terem comemorado a volta de Monick, Dinei e Fábio Arruda começaram a provocar Ana Paula Minerato. A discussão tomou conta da casa e, em um momento da briga, a peoa chegou com o rosto mais perto da face de Fábio Arruda, mas sem encostar. Dinei, que garantiu que ameaçou urinar nas roupas de Minerato, quer que a peoa seja expulsa.

Veja também: Vidente Márcia Fernandes fala sobre o espírito de Marcelo Rezende; veja vídeo

Fábio Arruda chama Ana Paula Minerato de ‘macaca e marginal’ em A Fazenda 9; veja vídeo

Segundo ele, o fato de ela ter aproximado o rosto ao do outro peão já era uma intenção de agressão. O ex-jogador começou a incentivar Fábio Arruda a procurar a produção. Conrado também concordou.

Entenda a confusão entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato

“Mãe, mãe, obrigado mãe” começou Fábio, imitando Ana Paula. Ela disse que só queria agradecer, mas ele não ficou feliz com a resposta. Já muito exaltado ele gritou: “Vem me dar cabeçada sua macaca”.

Fábio Arruda não parou. “Sua maloqueira. Você é um bicho, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você vai ver. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não estou num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer como você”, berrava Fábio Arruda pela casa.

Assista ao vídeo em que Fábio Arruda chama Ana Paula Minerado de macaca








Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.