Bake Off Brasil tem confusão durante a preparação do Fraisier Cake

0



O Bake Off Brasil – Mão Na Massa deste sábado (23) vai ter muito desafio ao preparar um Fraisier Cake, e também confusão durante a prova técnica. Tudo isso porque os confeiteiros amadores querem mostrar aos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. que devem seguir na atração.

Veja também: Tele Sena de Primavera 2017 prêmio todo dia; confira os números sorteados

Na primeira etapa do programa, a prova criativa peque que eles mostrem as suas habilidades em uma torta salgada. Eles terão apenas 1h45 para deixar tudo pronto, inclusive o recheio.

Para tentar agradar aos paladares dos jurados, o baiano Dário aposta em uma receita de família. Já Débora luta contra uma lesão na mão, para tentar cumprir a prova. Animado, Ney faz o seu aniversário como tema da decoração do seu prato.

Tudo corre bem, até que na prova técnica o clima esquenta. Os competidores ficam nervosos com a preparação do Fraisier Cake e chegam a trocar acusações.

O mais difícil desse bolo é a quantidade de camadas, que exigem diferentes técnicas de preparo. Dona Iaiá se atrapalha e começa a pedir muita ajuda para o mestre confeiteiro da semana, José.

A comissária Gigi, o decorador Ney e a tesoureira Débora não gostam da adversária está sendo constantemente ajudada e decidem se unir para impedir que isso aconteça. O tumulto é causado na tenda.

Em seguida, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem quem são os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. O programa começa às 21h30, no SBT.












Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.