Shawn Mendes participa do Caldeirão do Huck

0



O cantor canadense Shawn Mendes participa do Caldeirão do Huck deste sábado, dia 30. O e ídolo teen é chamado pelo apresentador para garantir que uma estudante moradora de Osasco, São Paulo, viva um momento inesquecível.

Veja também: Bake Off Brasil 2017: releitura de pão de mel e Savarin agitam este sábado

A jovem Raphaela Somenek acredita que está no Rio de Janeiro para acompanhar a mãe em uma viagem promocional,  mas acaba dentro dos Estúdios Globo, no palco do programa. A surpresa fica ainda maior quando ela se depara com ninguém menos do que seu grande ídolo no local, e fica frente a frente com ele.

Neste sábado também é dia de girar a roleta das ‘Boas Ações’. Durante o quadro, aquele que se voluntariar em prol de uma boa ação, sem saber que está sendo observado pela produção do programa, tem a oportunidade de ter toda a quantia que estiver carregando em dinheiro, seja em moeda ou em papel, somada e multiplicada pelo número de vezes que tirar na roleta.

O ‘Caldeirão’ também apresenta o quinto episódio da segunda temporada ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.

O Caldeirão do Huck, com Shawn Mendes, vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.