Niall Horan participa do Encontro com Fátima Bernardes; veja os vídeos

0

Niall Horan, integrante do One Direction, chegou ao Brasil neste final de semana e fez seu primeiro show solo.




Além do show, o cantor aproveitou para dar entrevistas e gravar participação em programas brasileiros. Nesta segunda-feira (02), ele participa do “Encontro com Fátima Bernards”, que começou por volta das 10h50.

No início do programa, Fátima Bernardes avisou ao público que o cantor se apresentou no dia anterior e chegaria a qualquer momento.

Quando o One Direction entrou em pausa, Niall foi o primeiro a lançar música inédita. Após lançar “This Town”, ele trabalhou durante meses no estúdio. Nesse meio tempo, Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles lançaram trabalhos solo.

“Flicker”, primeiro disco solo de Niall Horan, será lançado dia 20 de outubro.

O cantor postou em seu Instagram vídeo falando sobre o programa brasileiro. “Estarei na TV amanhã, no Encontro. Fique antenado para conferir minha última performance. Vejo você amanhã!”, postou ele domingo (01).

Por volta de 11h40 da manhã, Niall Horan chegou no programa. Ele contou sobre o show que fez domingo no Brasil. “Foi uma loucura. Foi um dos shows mais barulhentos que já fiz. O povo brasileiro é muito apaixonado”, contou. “A gente volta ano que vem, em julho”.

“É um pouco mais tranquilo. Uma equipe menor. Menos gente envolvida. Tem sido ótimo, tenho adorado”, disse ele após ser perguntado sobre a diferença de cantar com o One Direction e com seu trabalho solo. Em seguida, Niall cantou “Slow Hands”, que comemorou que teve bom retorno do Brasil.

“O show é mais intimista. O tipo de música que estou tocando agora serve para públicos menores, não precisa de estádio, arena. Eu gostei muito de me apresentar para 4 mil ou 5 mil pessoas, é bom ver o branco do olho das pessoas”, contou sobre seu projeto solo.

Sobre seu novo projeto, após o hiato do One Direction, Niall afirmou que não planejou nada. “Estava apenas querendo ver o que ia acontecer. Sair de férias, não estava pensando em nada. Voltei e comecei a escrever. Tô feliz que fiz isso porque agora posso viajar de novo pelo todo mundo”, respondeu.

“Tem muita gente do Brasil no meu Twitter”, revelou Niall. Em seguida, o cantor apresentou “Too Much To Ask”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.