Padre Fábio de Melo participa de show de encerramento da Festa da Padroeira; veja vídeo

2



O show de encerramento da festa, em comemoração aos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida, aconteceu na noite do dia 12, perto do Santuário. Quem começou cantando foi Daniel, que abriu a noite  com Ave Maria. Na sequência, ele chamou Padre Fábio de Melo que, além, de cantar, apresentou os outros artistas que subiram ao palco.

Veja também: Simpatias para Nossa Senhora Aparecida; veja como fazer

Santuário de Nossa Senhora Aparecida é tema do Globo Repórter

Padre Fábio de Melo, que cantou Nossa Senhora do Brasil e chamou ao palco, na sequência, Preta Gil e Elba Ramalho, com a música Maria, Maria.

A apresentação, que teve início por volta de 21h, contou ainda com a presença de Chitãozinho e Xororó, Agnaldo Rayol, Paula Fernandes, Michel Teló, Joana, Renato Teixeira e Alcione.

A apresentação foi transmitida, ao vivo, pela TV aparecida. Os artistas doaram o cachê do show para o Santuário. Clique aqui para assistir ao show completo.

Segundo dados parciais divulgados pelo Santuário Nacional, até as 12 horas de 12 de outubro cerca de 155 mil já haviam estado no local. Veja abaixo a entrevista com os artistas participantes.

Assista ao vídeo com entrevistas com os artistas do show da Festa da Padroeira








2 Comentários
  1. Maria APARECIDA TEXERA DE SA Diz

    padre a sua bênção fiquei muito abalada com a doença do senhor rezei muito e continuo rezando que o senhor fica bom logo e continui com as sua caminhada sempre feliz assisto todas as semanas o programa
    direção espiritual me sinto muito feliz escutando as suas palavras

    1. Wellington Ferreira do Carmo Diz

      Axé! Amém! Shalom!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.