Zero1 mostra Brasil Game Show e recebe Philippe Meier e Jansen

0




O programa Zero1 completa um ano no ar, neste sábado (21). Na atração, Tiago Leifert recebe convidados, fala sobre os principais lançamentos de games e apps; comenta quadrinhos, cultura geek, universo pop e campeonatos de eSport.

Veja também: Regis Danese sobre morte de Marcelo Rezende: ‘Não podemos discutir sobre a vontade de Deus’

A Fazenda 9: Monique Amin ganhou a prova da chave; veja para quem ela deu os envelopes

“O programa cresceu demais em um ano. Nosso objetivo era cravar um espaço para a cultura nerd e conseguimos. Deu certo graças ao público, que foi muito carinhoso com a gente desde o começo. Sentimos isso na Brasil Game Show, onde nosso stand recebeu os maiores nomes da feira e também dezenas de fãs. Estamos, cada vez mais, entendendo o que funciona e o que não funciona, e nos ajustando para isso. A cada sábado a gente aprende alguma coisa. E se surpreende também com a quantidade de gente que se diverte assistindo ao programa mesmo sem gostar de games e cultura geek “, comemora o apresentador.

Neste sábado, o Zero1 vai receber Philippe Meier e Jansen, o Saxão, para falar sobre a cultura de vikings, mitologia nórdica e eventos que recriam histórias do passado. O Esquadrão Zero1 visita uma hamburgueria inspirada na era medieval.

O programa também mostra as novidades que rolaram na Brasil Game Show. Tiago Leifert joga o novo “Assassin’s Creed: Origins”. Fechando o ‘Zero1’, Tiago faz mais um gameplay. Desta vez de um game estilo sandbox chamado Beast Battle Simulator, uma brincadeira com o combate entre animais e dinossauros de formas exageradas, que podem usar as mais diferentes armas em suas batalhas, como metralhadoras, lança-chamas e dinamites.

O ‘Zero1’ tem direção de Mário Meirelles, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o ‘Alta Horas’.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.