Teleton 2017 no SBT: veja como ser um voluntário da AACD

0



O Teleton 2017 está pedindo doações de pessoas do mundo todo em prol da AACD. Durante o programa, além das ações dos especialistas e funcionários, o importante trabalho dos voluntários também vem sendo destacada. A instituição continua com cadastro aberto para interessados em se tornar um voluntário da AACD.

Veja também: Teleton 2017: Ana Vilela, Daniel e Padre Fábio de Melo cantam ‘Trem Bala’; veja vídeo

Curso gratuito a distância da AACD recebe inscrições; veja como fazer a sua

Atualmente, há cerca de 1.700 voluntários na AACD, que estão divididos nas 12 unidades; Homens e mulheres das mais várias idade podem participar e dedicar parte do seu tempo. É possível tanto atuar ajudando a equipe, os pacientes, participando de eventos e até trabalhando  no apoio à captação de recursos, nos bazares, entre outros.

Como ser um voluntário na AACD?

Interessados em doar parte do seu tempo podem entrar no site: https://pt.surveymonkey.com/r/voluntarioAACD ou no https://aacd.org.br/voluntariado/.



Depois disso, basta preencher uma ficha com seus dados pessoais, horário em que pode realizar o trabalho voluntário, área de preferência e forma de contato.

Atualmente, há unidades da AACD em São José do Rio Preto, Osasco (SP), Nova Iguaçu (RJ), Ibirapuera (SP), Mooca (SP), Uberlândia (MG), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Lar Escola (SP), Mogi das Cruzes (SP), Joinville (SC) e Poços de Caldas (MG).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.