Bake Off Brasil tem cheesecake e troca de farpas

0



O Bake Off Brasil desta semana, no dia 4 de novembro, terá troca de farpas, mais uma vez. No 12º episódio da terceira temporada do reality a comissária de bordo Gigi vai se desentender com  a ex-funkeira Marina, que acaba de voltar ao programa após a repescagem.

Veja também: A Fazenda 9: Aritana foi eliminada; veja a porcentagem

Patrícia Abravanel caiu no palco do Teleton 2017; veja vídeo

Além disso, os nove confeiteiro amadores, que permanecem no programa, terão que fazer diferentes versões de uma clássica receita americana: cheesecake. O desafio faz parte da prova criativa e será avaliado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.

Já na prova técnica eles terão que preparar um doce que vai confundir muito os competidores. O nome dado é porta-joias de açúcar. Mesmo com a receita nas mãos, eles vão ficar com muitas dúvidas, que podem atrapalhar a entrega do desafio.

Em alguns casos, as massas não crescem e os competidores ficam desesperados. Todos os pratos passarão pela avaliação às cegas feita pela chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr.



Os jurados irão avaliar e escolher os melhore e piores da noite. Irão também ver quem merece o avental de mestre confeiteiro e quem deixa a atração.

O Bake Off Brasil – Mão Na Massa, que vai ao ar na noite deste sábado, 4 de novembro, às 21h30, no SBT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.