Fuvest 2018: veja datas, horários e como consultar o local de prova

0



A Fuvest 2018 divulgou os locais de prova, da 1ª fase do vestibular da USP, nesta sexta-feira (17). Dos 105 locais, 59 estão na região metropolitana de São Paulo e outros 46 no interior do Estado.

Veja também: Etecs – SP abrem inscrições para vestibulinho 2018

ANA abre inscrições para 35 cursos gratuitos a distância com certificado

Os inscritos no vestibular da Fuvest 2018 farão prova no dia 26 de novembro de 2017. Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13 horas. Quem chegar atrasado perde a oportunidade. Por isso, é indicado que o estudante chegue ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência.

Se possível, o candidato deve ir ao local da prova um dia antes, para ter certeza do melhor percurso e da distância a ser percorrida.

No dia da prova, é preciso levar documento original de identidade (com foto) e caneta esferográfica (tinta azul ou preta).O candidato poderá retirar-se do local a partir das 16 horas.



Para ter acesso ao local de prova é necessário acessar o site e informar o nome, CPF ou o número de inscrição. A lista completa dos locais pode ser conferida neste link.

A prova do dia 26 de novembro terá 90 questões sobre  Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Química. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 18 de dezembro no site da Fuvest (www.fuvest.br). A segunda fase acontece nos dias 7, 8 e 9 de janeiro de 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.