Monick diz que conversou com Justus fora do ar e produção de A Fazenda corta transmissão ao vivo

0

Na tarde desta segunda-feira (27), Monick Camargo contou para Yuri e Flávia que conversou com Roberto Justus sem que as câmeras filmassem em A Fazenda – Nova Chance.

Na conversa, Monick afirmou que falou com o apresentador do reality show durante a décima primeira prova do fazendeiro. Ela disputou a prova contra Marcos e Monique, a última eliminada do programa.



Monick disse que perguntou a Justus, durante o intervalo da prova do fazendeiro, se ele assiste o programa todos os dias ou só no ao vivo. “Ele respondeu que assiste todos os dias e está vendo tudo que a gente faz por aqui”, disse.

Leia também: Após a eliminação de Monique Amin, quem você quer que vença A Fazenda – Nova Chance?

“Mas você falou com ele ao vivo ou fora do ar, nos intervalos? “Foi em off. Eu perguntei outras coisas para ele também”, afirmou. Assim que Monick fez a afirmação, o sinal da transmissão ao vivo de A Fazenda foi cortado durante aproximadamente 10 minutos. Durante esse tempo, foram exibidos melhores momentos da festa de sexta-feira (24).

Na noite de segunda-feira, aconteceu a votação para mais uma roça de A Fazenda. O fazendeiro Marcos, apesar de ter feito discurso contra Flávia, acabou indicando Yuri para a roça, também dirigindo várias críticas a ele. Yuri enfrenta a última prova do fazendeiro contra Rita e Matheus.

Leia também: Confira os votos de cada peão e os conteúdos dos envelopes na roça Yuri x Rita x Matheus




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.