Yuri x Rita: Quem você quer que continue em A Fazenda – Nova Chance? Vote!

0

Nesta terça-feira (28), foi exibida a última prova do fazendeiro de A Fazenda – Nova Chance. Matheus, Yuri e Rita disputaram.

O programa também mostrou as várias brigas que Marcos teve com quase todos participantes. Antes da votação, na tarde de segunda-feira (27), Marcos confrontou Rita sobre o que ela falou do “trio maravilha ir para a final”.



Na conversa com Rita, Marcos criticou Yuri duramente. “Todo mundo tem defeitos, mas os defeitos dele parecem bem pesados”, afirmou Marcos. Em seguida, Monick e Yuri conversaram sobre Marcos. Monick afirmou que Marcos só pensa e fala de jogo durante o dia inteiro. Monick disse ainda que Marcos não quer ganhar pelo dinheiro do prêmio, e sim para “provar que ganharia o BBB 17”.

Leia também: Após a eliminação de Monique Amin, quem você quer que vença A Fazenda – Nova Chance?

No intervalo da votação, Marcos brigou com Monick e Flávia. Após Monick ler o conteúdo do envelope dourado, que ela deveria manter o voto ou anular o voto e ganhar R$ 10 mil, Marcos alfinetou: “O dinheiro corrompe”. Aos gritos, Monick afirmou que Marcos é infeliz, ganancioso e que só pensa em BBB.

Após a votação, Monick, Yuri, Matheus e Flávia passaram boa parte da noite falando mal de Marcos. Já Rita demonstrou que ficou chateada com Monick, após ela anular seu voto por R$ 10 mil e ter sido a causadora da votação dar empate, Marcos desempatar e indicar a ex-chacrete para a roça.

A última prova do fazendeiro de A Fazenda – Nova Chance foi disputada por Matheus, Yuri e Rita. Os três peões tinham que acertar bolas, impulsionando com uma catapulta, em buracos que tinham diferentes pontuações: 10 pontos, 30 pontos e 50 pontos. Matheus conseguiu fazer 60 pontos, Rita fez 10 pontos e Yuri fez 10 pontos.



Matheus é o último fazendeiro de A Fazenda – Nova Chance. A roça da semana é entre Rita x Yuri. A eliminação acontece quinta-feira (30), ao vivo.

Quem você quer que continue no reality show, Rita Cadillac ou Yuri Fernandes? Vote na nossa enquete abaixo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.